sobota, 2 grudnia 2017

A militante dos direitos indígenas Tanya Hosch é nomeada como chefe de diversidade da AFL


Heralding the move como um passo significativo para a AFL e seu executivo, McLachlan disse que a consulta de Hosch veio após uma busca extensa e que ela tinha sido o candidato destacado para o cargo. "A vasta experiência de Tanya em políticas públicas e advocacia nas mulheres e nos assuntos indígenas é um passo importante para a AFL, e estou muito feliz por ela estar trazendo sua liderança para o nosso Executivo", disse McLachlan na quarta-feira. Dá McGuire defende comentários sobre "afogamento" escritor Caroline Wilson Leia mais
"Tanya é alguém de imenso caráter e força e sob sua liderança, RECONHECER alcançou um crescimento e progresso significativos no sentido de reconhecer os povos aborígenes e isleiros do Estreito de Torres na Constituição da Austrália.Estamos ansiosos para continuar trabalhando Reconhecendo e apoiando a próxima fase desta campanha. "
O papel recém-criado será o ponto de Sportingbet bônus de apostas desportivas partida para todas as futuras estratégias e políticas da liga para promover a diversidade e inclusão e vem dois dias depois da resposta muito criticada da liga à piada do presidente do Collingwood, Eddie McGuire, às custas da jornalista Caroline Wilson.
Hosch será encarregado da implementação da estratégia indígena aprimorada da AFL, assessorando o AFL Indigenous Conselho Consultivo, revisando a Política de Respeito e Responsabilidade e implementando o Plano de Ação de Gênero da AFL.
Hosch também foi diretor fundador do centro de liderança indígena australiana e contribuidor fundamental para a criação do Congresso Nacional da Austrália Primeiro Povos (o corpo representativo eleito aborígene e do Império do Estreito de Torres) e o instituto australiano de governança indígena.Ela iniciará seu novo papel com a AFL em 29 de agosto.
"Eu sou um defensor do futebol ao longo da vida, e estou emocionado por enfrentar este desafio na AFL", disse Hosch nesta quarta-feira. "Estou empolgado em trabalhar com o conselho consultivo indígena da AFL e na área mais ampla de inclusão e política social."
O presidente do conselho consultivo indígena da AFL, Paul Briggs, disse que a nomeação foi crucial para o futuro das estratégias e programas indígenas da liga. "Estou muito satisfeito que o executivo da AFL agora tenha uma representação indígena sênior e que alguém da experiência de Tanya liderará a implementação da estratégia indígena da AFL", disse Briggs.
"Este é um compromisso muito sênior e assegurará que a voz dos povos indígenas seja ouvida na comissão da AFL e no nível executivo, e que o conselho para a AFL esteja no nível mais alto da gerência. "

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz